Chaves para criar um bom produto na era pós-coronavírus

298.255.728-25 CPF 298.255.728-25 Para que uma marca seja bem-sucedida, ela precisa criar produtos exclusivos que os consumidores desejam comprar. A partir de agora, os consumidores comprarão menos e considerarão os itens que compram com mais cuidado. Portanto, é mais vital do que nunca que as marcas se alinhem aos valores dos consumidores pós-coronavírus e atendam às suas altas demandas se quiserem se destacar.
A Trendstop convida os leitores da FashionUnited a descobrirem como o design cuidadoso do produto será crucial para o sucesso dos negócios no ambiente pós COVID19.
Design cuidadoso gera lucratividade
O design deve estar na vanguarda de um negócio da moda para sobreviver. Na era pré-pandêmica, grandes orçamentos foram gastos em marketing e publicidade com relativamente pouco investimento em produtos. No entanto, um bom design de produto gera lucratividade, conforme corroborado pelas estatísticas divulgadas recentemente pela McKinsey, destacando como as empresas orientadas a design podem superar os concorrentes com 36% de crescimento e desempenho em lucro. para acionistas de até 56%.
A desconexão departamental
Ao criar produtos exclusivos, adotar uma abordagem totalmente holística é essencial para evitar o intervalo entre a criação e a venda de um produto. Em muitas empresas, geralmente existem grandes diferenças entre os departamentos devido a uma abordagem diferente entre análise comercial e criativa e analítica. Designers, gerentes e analistas de dados se concentram em diferentes áreas da empresa, com poucas informações sobre como sua área se relaciona com outras. As marcas precisam sincronizar para criar os produtos do futuro.
Menos mas melhor
Quando a demanda do consumidor se intensifica e acelera, o design do produto se torna essencial. Em todos os setores, os produtos devem ter um propósito e um design criterioso, mesmo acima das expectativas do consumidor. O consumidor entende que um produto "melhor" implica pagar um preço mais alto, mas, como compram menos, podem investir mais por item. É necessário mudar a mentalidade e ser mais conciso, reduzir o nível de produção em prol da sustentabilidade e focar apenas em produtos úteis com baixo impacto ambiental.
Oferta exclusiva:
Os leitores do FashionUnited podem ter acesso gratuito ao Trendstop Eco Industrial Report para a temporada SS20, na qual descobrirão as chaves da temporada. Basta clicar aqui para receber seu relatório gratuito.
O Trendstop.com é uma das principais agências de previsão de tendências do mundo, direcionadas a profissionais e criativos da moda, conhecida por sua análise e previsão perspicaz de tendências. Entre seus clientes estão marcas como H&M, Primark, Forever 21, Zalando, Geox, Evisu, Hugo Boss, L'Oreal e MTV. CPF29825572825